Archive | 10:35 pm

De unhas feitas: Frio na barriga

3 Nov

Olá meus amores, udo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra minha primeira unha desse mês de novembro,  esse mês e muito especial para mim porque alem de ser meu aniversario e o mês novembro azul e especial ao câncer de próstata em homens vão fazer seus exames.

DSC01879.JPG

A hits esta arrasando nos últimos lançamentos além de trazer o esmalte frio na barriga novamente esta também com uma nova formula que ajuda a cuidar e fortalecer as unhas.

DSC01886.JPG

Foram duas camadas do esmalte e finalização dele e semi fosco, que não achei que ficou semi fosco achei que ficou com aquele brilho ainda.

esmaltes_gio_antonelli_hits_colecao_square

Essa cores estão muito lindas fui comprar alguns e achei só o frio na barriga mais quando eu achar vou compRar mais alguns.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui no blog amanhã que vamos ter mais um post no blog.

BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.