Archive | 11:26 pm

Nova coleção de esmaltes

5 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra as coleções que as marcas lançaram nesse últimos tempos.

1505914550949

Vamos começar pela marca da colorama que faz muito tempo que não lançava coleção nova e dessa vez venho com seis esmaltes em tons de nudes, olha vou falar uma coisa eu amei, já quero para minha coleção.

Eu-Disse-Sim_g.

Impala trouxe a coleção eu disse sim, com cinco esmaltes em tons de branco, que estão extremamente lindo, segundo a marca os esmalte não mancham, estou louca para testar já que não sou muito boa com esmaltes brancos.

pe_na_estrada.jpg

E vamos falar com ultimo da coleção da top beauty que trouxe a coleção pé na estrada com oito esmaltes um mais lindo que o outro, a top beauty e uma marca que lança uma coleção atras da outra uma mais linda que a outra estou  querendo muito esse esmaltes.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui no blog que esse mês de outubro vai ter muitos postes cor de rosa, curte a nossa pagina para não perde nadinha.

BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

]

