Archive | 11:30 pm

Impala x Dailus

12 Aug

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um Post no blog e hoje vou fazer uma comparação entre um esmalte da Impala e outro Dailus.

Vamos começar falando sobre o esmalte da Dailus que vou o último que gostei aqui, vamos começar com durabilidade cinco dias, na hora de limpar os cantinhos muito fácil, vidrinho também está bem lindo e pincel ajudou muito na hora da esmaltação, e vamos agora falar do mais importante que o preço 4,50 considerável por conta da durabilidade.

Agora vamos falar de Impala, que é uma marca que uso muito nas minhas unhas, esmalte Impala dura bastante nas minhas unhas, para limpar os cantinhos também muito fácil, o pincel não ajuda muita na esmaltação mais não fica marcada, e vamos agora falar de preço que custa cerca de uns 4,00 reais, essa coleção da Sandy e mais antiga mais ainda é muito procurada.

Minhas considerações finais, os dois esmalte são ótimos, mais o que mais me encanta ainda é os esmalte da Impala, isso não para mim falar qual é o esmalte pior porque cada um tem sua opinião, então espero que vocês tenham gostado desse Post, não deixe de passar aqui no blog amanhã BEIJOS ATÉ O PRÓXIMA.

