Decoração simples em 08 fotos

20 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um Post no blog e hoje vou mostra oito decorações super simples para você fazer na sua casa.

A decoração que eu mais gostei foi a de vidro que porta talher, esse retalho quadriculado deu todo um charme e a primeira foto também achei maravilhosa.

Olha essas mais massa ainda, a terceira foto desse porta escova e algodão ficou maravilhoso da todo um charme no banheiro, agora esse cavalete de xícaras esta lindo, esse charme amadeirado lindo.

Então meus amores me falem qual é a decoração que vocês mais gostaram, eu achei todas lindas mais tenho a minha preferida, e não deixe de passar aqui no blog amanhã que vamos ter mais Post. BEIJUS ATÉ O PROXIMO.

Leave a Reply

