De unhas feitas: Vinho Tinto 

17 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um Post no blog , e hoje vou mostra a esmaltação que usei no final de semana, estava louca para usar essa cor de esmalte.

Escolhi o esmalte Vilho Tinto da Mohda, que faz parte da coleção encontros, uma coleção tem antiga nem sei se vende ainda no mercado.

Passei duas camadas do esmalte, a esmaltação na minha opinião ficou perfeita, eu não usava ele a tanto tempo que pensava que ia manchar toda as minhas unhas, mais me enganei, passei o esmalte do para o final de semana.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse Post, não deixe de passar aqui amanhã vamos voltar com o nossos postos diários. BEIJUS ATÉ O PROXIMO.

Leave a Reply

