de unhas feitas: gota dos anjos

7 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra a minha unha que usei semana passado.

Fotor_149894889289767

Usei o esmalte gota dos anjos da risqué, em uma foto o esmalte aparece ser um nude mais amarronzado, mais ele e um nude bem cor de pele mesmo para as mais clarinhas, mais em pele morena também fica lindo.

DSC01268

eu usei duas camadas do esmalte, durou apena três dias nas minhas unhas, um dos pontos negativos do esmaltes risqué que não esta durando quase nada nas unhas, mais os cantinhos foi fácil de limpar.

então meus amores espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui no blog amanhã para mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

