De unhas feitas: super poder

5 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra a unhas que eu estou usando essa semana, é um esmalte vermelho maravilhoso, acho que gostei, na verdade não sou muito fã de esmalte vermelho.

super poder.jpg

esse esmalte faz parte da coleção identidade secreta da impala, o melhor esmalte da coleção, passei duas camadas sem nenhum tipo de extra brilho porque o esmalte já tem um brilho maravilhoso.

DSC01152.JPG

antes passei minha base de casco de cavalo da impala, os cantinho foi muito fácil de limpar.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui no blog amanhã. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

