Novo membro da família #estrelinha 

26 May

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vou fazer um poste mostrando para vocês o novo membro da minha familia, estrelinha na verdade ela é da minha irmã, mais como faz parte da minha família também vim mostra ela aqui para vocês.

Ela já venho com essa nome a gente tava pensando em outro mais não encontramos nem mais bonitinho então deixamos o mesmo, ela tem apenas dois meses e vai ficar bem grande, as únicas coisas que a gente sabe sobre ele e que ela gosta de sapato e plantas.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, amanhã vamos ter mais post, então não deixa de passar aqui no blog amanhã.BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

