Archive | 10:49 pm

De unhas feitas : Viagens em postais

15 May

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog depois de um final de semana de descanço.

Eu estava muita voltade de passar esse esmalte nas minhas unhas, tenho ele na minha coleção a muip tempo e só tinha usado uma vez, um esmalte lindo desse tem que ser usado mais vezes.

Precisei de duas camadas para ficar com esse resultado, um verde meio puxado para o azul, mais antes passai minha base de casco de cavalo da impala, sem nenhum extra brilho, e com os contínuos fácil de limpar.

Então meus amores, espero que voces tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui amanhã estou tentando postar todos os dias aqui nesse mês de maio, e m contém qual esmalte que vocês estão usando essa semana. Beijus até o próximo.