Archive | 10:16 pm

Looks Beyoncé na gravidez

6 May

Olá meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog e hoje esse post vai ser dedicado a minha diva Beyoncé que adoro. 

Que essa mulher já arrasava nos look antes dr engravidar agora nem se fala,  está mais linda ainda com seus looks. 

Mesmo na gravidez Beyoncé não desceu do salto,  os vestidos apertados ela também continua usando,  o corpo dessa mulher gentes expectacular. 

Looks casuais também faz o estilo dela,  ela usa quando esta mais em familia, o look que eu mais gostei foi do vestido azul,  o corpo de gravidinha valorizou muito o corpo dela,  o segunda que eu mais gostei foi o primeiro que mostra uma vide mais dia a dia,  que todo mundo pode usar. 

Então meus amores,  espero que vocês tenham gostado,  ne contém qual o look da Beyoncé que você mais gostou? Há não deixe de passar aqui amanhã estoy tentando postar todos os dias no mês de maio.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Looks @beyonce 

