de unhas feitas: Amor a bordo

3 May

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje var ser mais um post de unhas, eu amo falar desse assunto aqui com vocês.

Collage_Fotor.jpg

Eu amo os esmaltes da avon, quero todos para minha coleção, a durabilidade e maravilhosa, para esse esmalte ficar com essa cobertura passei duas camadas do esmalte AMOR A BORDO, antes passei minha base de casco de cavalo da impala, e nenhum tipo de extra brilho.

DSC01004.JPG

Como falei em outro post estou tentando melhorar a qualidade das fotos aos poucos aqui no blog, espero muito que vocês tenham paciência.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui amanha para mais novidades esse mês de maio estamos voltando com tudo.

 

Leave a Reply

