Minhas bases favoritas

2 May

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, é hoje vou mostra para vocês a minha bases favoritas do momento.

base casco de cavalo

Essa é minha base favorita para fortalecer a minhas unhas, eu indico muito para quem esta querendo que as unhas cresça rápido, eu uso essa base faz muito tempo e esse é meu segundo vidrinho dessa base, se você seguir tudo certinho você vai ver o resultado muito rápido.

18160600_236070680203954_7741263889127440384_n

Outra minha base favorita e essa niveladora da impala, eu uso nos dedões da mão e do pé, já vi bastante resultado minhas estão começando a ficas lisas novamente, já pensei em usar aqueles cubos nas unhas mais pode deixar a unhas fraca mais fraca ainda, não é isso que eu estou querendo.

Essas são as bases que da muito certo comigo, mas talvez não funcione com vocês, e apenas uma dica minha para vocês.

Então meus amores, espero muito que vocês tenham gostado desse post, não deixe da passar aqui no blog para mais postes, estamos voltando com tudo nesse mês de maio, estou bem feliz. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Amores estou tentando melhorar as fotos aqui do blog, então desculpe a má qualidade da foto.

Leave a Reply

