Archive | 11:16 pm

De unhas feitas: cupcake

4 Apr

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra minhas unhas da semana para vocês, então vamos ao post.

unhas azul 2.jpg

Vamos de unhas curtas também, algumas quebraram então cortei todos, vamos ficar grudadinhas aqui vendo o crescimento, usei duas camadas do esmalte, eu estou amando esse tom de azul, na verdade todo esmalte que tom de azul eu amo, acho que já falei isso aqui no blog. Os cantinho é muito fácil de limpar e dura bastante nas unhas.

DSC00727.JPG

então como já falei foi duas camadas do esmalte, não usei nenhum extra brilho, o esmalte já tem seu brilho natural, antes do esmalte não podemos deixar de usar uma base, eu sempre uso e indico a base casco de cavalo da impala, depois vou fazer um post completo sobre essa base aqui no blog.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui depois para mais posts como esse. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.