Mais um sonho realizado

24 Mar

Olá amores tudo bem com vocês?

 Bem vindos a mais de um post aqui no blog e hoje eu vou falar de um sonho que realizei tem uns dois meses mais ou menos.


Para quem me segue fielmente nas minhas redes sociais sabe que o meu sonho era comprar a minha câmera para gravar vídeos para o YouTube, e hoje Finalmente eu consegui realizar esse sonho hoje, não tem uns dois meses mas ainda não tive coragem de aparecer com a minha carinha no YouTube mas esse encontro já tem data marcada Então quando for dia 1 de Abril Primeiro de Abril eu vou aparecer para vocês no YouTube e não é mentira tá a gente é verdade. Então vai um recadinho para vocês se vocês têm um sonho e quem realizar muito HS Sony vai tá que As Coisas Não Caem do Céu, você precisa lutar muito pelo que você quer eu falo muito disso aqui para vocês e eu quero mostrar para vocês com esse canal no YouTube que não é fácil realizar o que a gente deseja mas que a gente pode conseguir e que é tudo no tempo de Deus  é correr atrás.

 Então meus amores espero muito que vocês tenham gostado desse post não deixe de passar aqui amanhã não tem mais um post novinho para vocês. Beijos até o próximo.

Leave a Reply

