De unhas feitas: francesinha metálica

22 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra minha francesinha metálica, ontem aqui no blog fiz um post mostrando algumas combinações.

Estou apaixonada por essa unha, eu amo minhas unhas com a base fosca, quem acompanha meu blog sabe que tinha um tempo que só usava unha fosca.

Eu usei o esmalte tchuchuco da marca hits duas camadas, depois passei a minha base fosca da marca colorama, em seguida a francesinha usando o esmalte Guto fez o pedido da Risqué, eu achei que ficou lindo depois quero fazer com o esmalte dourado.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui no blog amanhã vamos ter post novinho. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

