unhas amareladas ? Bora Clarear

20 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje o post é especial para quem tem unhas amareladas, eu tive por algum tempo quando eu usava minha base de cravo com alho.

07896902211544_Fotor

 

A oxigenada o tem que ser de volume 10, mais que isso pode estragar as suas unhas. O processo e fácil, esquentar um pouco de água, tem que ser morna, depois colocar duas colheres de sopa de oxigenada, esperar de três a cinco minutos, E PRONTO.

Meus amores não espere que suas unhas vão ficar branquinhas na primeira vez que usar, o processo tem que ser realizado de duas o três vezes, ou mais dependendo da cor da sua unhas.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui amanhã, vamos ter posts todos os dias. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

 

Leave a Reply

