Livros desejos

15 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra alguns livros que estou desejando ler, olha vou falar que sou de fase, tem vez que quero ler muito e tem hora que não quero ler nada, mais nesse momento estou na face que quero ler tudo.

tumblr_static_tumblr_m66ukgww9p1rzabmro1_500_large

Vamos aos livros, nem vou comentar porque eu quero ler, tem vez que sou mais atraída pela capa ou pelo titulo.

3030

eu sou uma pessoa que adora livros de youtuber, mais a único livro que tenho é da Taciele Alcolea, esse livro fala basicamente como ela vez para morar sozinha em um certo tempo, quem acompanha ela no youtube sabe que eu estou falando.

Livro: Morando Sozinho

Preço: 26,90

Loja Online: Saraiva

 

 

 

livro lalal

Esse livro é aquele que eu compro pelo titulo, estou em uma fase da minha vida que ter livros ou pessoas que me ajude a poupar meu dinheiro é vida, então estou louca para comprar esse livro mais como estou com um para terminar e outro para começar vou comprar só depois.

Livro: Vida Financeira

Valor:19,90

Loja Online: Saraiva

ganhar-gastar-investir-o-livro-do-dinheiro-para-as-mulheres-2

Outro livro que leva mais uma fase da minha vida, eu quero ler mais esse livro que os outro vou comprar ele depois, esse livro e exatamente para mulheres, mais que homem pode ler porque vai que a dica colo né.

Livro: Ganhar Gastar Investir

Valor: 19,30

Loja: Saraiva online

LIVRO QUE ESTOU LENDO.

download

O livro que eu estou lendo no momento é objetos cortante, gente é um livro muito para quem gosta de livro policial, eu estou amando, não vou falar muito porque vou fazer um post falando sobre ele quando terminar de ler.

Livro: Objetos cortantes

Valor: paguei 20,00 na loja física da saraiva

Loja online: 31,90

Então meus amores espero que vocês tenham gostado, olha para quem quiser saber gosto de comprar meus livros nas lojas saraiva ou na física ou online, porque eles entregam muito rápido eu nunca tive problema nenhum com a loja, adoro comprar. Então se você não tem o abito de ler muito pelo menos tente ler um livro pequeno depois vai lendo uns maiores, eu gosto de andar pelo menos com um na minha bolsa. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

 

Leave a Reply

