Me conhecendo melhor

11 Mar

Olá meus amores,  tudo bem com você ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou falar um pouco sobre mim. 

Bom meu nome é Eloisa,  tenho 19 anos nasci em são Paulo no dia 26 de novembro 1997, sonhadora desde criança, trabalha de jovem aprendiz na empresa Gol linhas Aéreas, cor preferida azul e não tenho uma comida preferida como de tudo. Adoro ganhar esmaltes ou livro no meu aniversário, mais se não ganhar fico feliz por ter ganhado pelo menos um parabéns, sonha em falar ingles para quem sabe fazer um intercâmbio no Texas EUA,  junto com a minha irmã. Apaixona pelo universo feminino, minha segunda melhor amiga é a câmera, porque a primeira é a merry, amo gatos e cachorros. Adoro assistir um filme no cinema com os meus irmãos,  adoro estar em familia e muito outras coisas se eu colocar o post vaibficae gigante, mais depois faço uma segunda parte falando mais sobre mim. 

Então meus amores é isso espero muito que vocês tenham gostado desse post,  acho que é uma forma de vocês me conhecerem melhor, não deixe de passar aqui amanhã para mais posts.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

