De unhas feitas: Asfática

7 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra mais um unhas para vocês.

854747474.jpg

eu adorei o resultado desse esmalte nas minhas unhas, a marca vult quando o assunto é esmalte dura muito nas minhas unhas, foi necessário duas camadas para ficar com essa cobertura.

DSC00498.JPG

parece que eu passei extra brilho nas minhas unhas mais não usei nada, o esmalte que tem essa beleza sozinho mesmo, antes passei minha base de casco de cavalo da impala, passei duas camadas para ficar com esse resultado.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog amanha para mais posts, até agora estou conseguindo postar todos os dias até agora.BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

Leave a Reply

