De unhas feitas: Olhar Radiante

6 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, o sexto post seguido no mês de março, estou muito feliz que estou conseguindo postar todos os dias até agora, e dessa vez o post vai ser novamente de unhas.

852146300.jpg

Eu estou amando comprar esmaltes nudes, tenho vários pra usar na minha caixa de não usado. Dessa vez escolhi o esmalte olhar radiante da marca Hits Speciallita, foram duas camadas do esmalte e muito fácil de limpar os cantinhos porque esmalte nude é fácil né gente.

DSC00487.JPG

Eu achei a durabilidade do esmalte muito boa, ainda não tinha usado nenhum esmalte da marca. mais achei bom também porque achei que cobriu muito bem em três camadas, sem nenhum extra brilho e base casco de cavalo da impala.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui amanhã que com certeza vai ter post fresquinho para vocês meus amores. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

MINHAS REDES SOCIAIS :

INSTAGRAM : @eloisa_macielsf

 

Leave a Reply

