Looks OSCAR 2017

3 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra alguns looks mais maravilhosos do Oscar 2017.

111

Para mim esse foram os looks mais lacradores do ocar todo, o primeiro bem princesa rosinha com uma pegado rock nas joias. Agora no segundo look ele e bem simples, na calda do vestido e franja que esta super em alta e na parte de cima parece uma renda eu adorei usaria esse look. Agora na terceiro look não tenho o que falar, muito lindo, ele esta o look totalmente branco com um sapato dourado.

222

Continuando com o quarto look, que eu achei lindo mais não um vestido para usar no Oscar, em dos lados dos vestidos tem tipo uma capa vindo do seio um diferencial que chama bastante a atenção. O quinto look total branco que eu amo, simples mais a caráter de um Oscar, a joia do pescoço super conversou com o vestido. O sexto look achei bem lindo também, mais acho que ela deveria ter abusado mais de uma joia ou ter coloca algum luva, ia ficar lindo.

333

Vamos ao sétimo look e envolvido em polemica mais é lindo, no tom que eu amo cheio de pedrarias maravilhosos, ele por si não precisa de nenhum colar porque o vestido é ombro a ombro acho que não precisa, fica de mais na minha opinião. O oitavo look e mara, mais acho que não para um oscar, com certeza caiu super bem no corpinho dela, mais acho que ele deveria  ter usado esse look na festa, mais é um lindo look usaria.O nono look e completamente maravilhoso, ele tem uma cor linda, e uma venda na perna que valorizou o vestido, a atriz usou somente um brinco como acessório.

555

O decimo look e bem princesinha também, total branco com uma pedrarias na cor dourada, arrasou no cabelo. O decimo primeiro look esta assim muito simples, acho que todos os looks que mostrei até agora para vocês, não é um look para o tapete vermelho no Oscar, mais falando dele e total branco com uma capa acho que embutida no vestido, o salto e totalmente aberto e amarelo que leva uma brincadeira nele, em um pé as pedrarias e no pé e o outro as pedrarias e no tornozelo. Agora o decimo segundo look e bem bailarina só faltou a sapatilha, eu adorei não sei nem o que falar desse look lindo.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, essas são as minha opiniões sobre os Look cada um tem a sua, nem tudo que eu gosto vocês vão gostar, espero de coração que vocês tenham gostado. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

 

 

Leave a Reply

