Comprinhas + Analisando : Quem disse Berenice ?

8 Feb

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra duas comprinhas que eu fiz em uma loja da Quem Disse Berenice ?

DSC00239.JPG

Vamos começar falando pela caixinha  dos produtos, eu achei bem legal essa embalagem, uma caixinha que chama bastante a  atenção, e os corações em cinza que deixa a caixa mais charmosa, em uma nota de 01 a 05 dou 4,5 para embalagem.

DSC00244.JPG

Esse é o corretivo ele me custou 27,90, o preço eu achei consideravam, porque o corretivo é bom, cobre todas as minhas marquinhas de espinhas, então dei uma economizada nos corretivos coloridos, a embalagem parece aquela de gloss muito bom acho que da pra tirar o quanto você acha o necessário.

DSC00241.JPG

Essa base gente acho que é a melhor que eu usei até hoje, muitos vão falar que ela é cara, mais ela segura bastante a oleosidade da minha pele então valeu os 50,00 reais que eu dei nela por ela também ser mate, ela também tem FPS 15 E UVA++, não podemos de deixar de passar o protetor solar antes, e vem 30ml.

Então meus amores, eu adorei as comprinhas que fiz, analisando por nota na questão preço, produto e qualidade dou 05, vale muito a pena, quem tiver condição de comprar super apoio. Não deixe de passar no blog amanhã para mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

Leave a Reply

