meus cuidados com as unhas

6 Feb

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra os cuidados que eu tento  com as minhas unhas.

DSC00250_Fotor.jpg

Essas são as minhas base e meus reparador noturno, vou falar em tópico de cada um.

  1. Unhas mais lisas e uniformes, e aquela famosa base niveladora que deixa as unhas que tem aquelas ondulações mais lisas ao longo do tempo, vou confessa que tem um mês que eu estou usando essa base somente  nos dedões e ainda não vi nenhum resultado, mais vamos vê mais pra frente depois faço uma resenha completa para vocês sobre essa base.
  2. Óleo reparador noturno da Risqué, essa já é meu terceiro vidrinho eu adoro usar, tento passar umas três vezes por semana nas unhas e reduziu bastante as minhas cutículas quando faço tem quase nada, você pode usar ela com esmalte e sem esmalte, é mais indicado usar sem esmalte.
  3. E minha base da vida de casco de cavalo da impala, eu estou amando, na foto meu vidrinha já esta acabando mais já comprei outra para estoque, ela deixa as minhas unhas bem durinhas, não adianta só passar e achar que as unhas vão ficar super fortes, exige muito cuidados quando se que unha grande.

moreplv_fsbr

Outra dica minha é usar essa luvas na hora de mexer com produtos de limpeza, produtos de limpeza é um perigo para usar, deixa elas bem moles não tem base que salve suas unhas.

DSC00256_Fotor.jpg

Outro produto são ceras hidratantes, não importa a marca no momento estou usando esse da Impala da coleção esmalticons, que tem cinco cores na coleção cada esmaltes podia vim com essa cera ou um hidratante labial, da cor que você escolhesse o esmalte eu escolhi o verde o esmalte de boa da coleção. Falando da cerinha ela é ótima hidrata bastantes as unhas, mais um ponto negativo é que eu acho ela meio mole, mas deve ser por conta do calor também.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, esse são os meus cuidados, deixe nos comentários qual é o de vocês, não deixe de passar no blog para mais novidades. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

