De unhas feitas: marshmallow de alfazema

4 Feb

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vai ser mais um de unhas feitas aqui pra vocês, mais uma vez vai ser um esmalte da Risqué.

collage_fotor

Esse foi o esmalte que eu escolhi pra usar essa semana, estava a muito tempo procurando e emfim achei esse esmalte, foram duas camadas de esmalte sem nenhum extra brilho, e minha base de casco de cavalo.

dsc00227

minhas unhas estão bem grandinha, não deixei elas crescerem para cortar novamente, ainda estou usando minha base de casco de cavalo da impala, ainda vou fazer uma resenha dela aqui para vocês, na verdade vou fazer um post completo mostrando tudo que eu uso nas minhas unhas, os tratamentos.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui no blog essa semana, vai ter vários post de unhas e dicas. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

