De unhas feitas: Superfantastico rosa mágico 

3 Feb

Olá meus amores,  tudo bem com vocês? 

Vamos a mais um post no blog e hoje vai ser de unhas,  eu adoro mostra minhas esmaltações pra vocês. 

Para ficar com essa cobertura passei duas camadas do esmalte, não precisei de nenhum extra brilho porque o esmalte tem brilho próprio. O esmalte é super fácil de limpar os cantinhos não deu trabalho na hora de tirar e ele ficou 3 dias na minha unhas esperava mais da esmaltação

Eu não sei se vocês já repararam mas nem toda o esmalte fica na cor de a gente espera, que a gente olhando uma foto de um esmalte de um blog e acha que vai ficar na cor igual se na nossa mão, e não vai ficar porque a luz que a gente tira foto é diferente o tom da nossa pele é diferente então a gente nunca pode esperar a cor que a gente viu na foto.

Então meus amores espero que vocês tenham gostado muito desse post não deixa de passar no blog amanhã que esse mês de fevereiro vamos ter vários bolsos legais prometo para vocês e também vamos estrear o nosso canal no YouTube esse mês então além da gente tem post diários aqui no blog a gente vamos ter vídeos de dicas Espero muito que vocês gostem. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

