A melhor serie da vida

26 Jan

Olá meus maores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou falar um pouco de serie com vocês.

greys-anatomy-netflix-12-temporada

Olha faz pouco tempo que eu assinei netflix eu vou falar um coisas é um vicio, já to assistindo duas series, mais a minha preferida é essa, uma mistura de medicina com vida real, o mais legal é que os médicos se coloca na vida das pessoas, e como eles são recém formados na primeira temporada eles lutam contra os próprios medos, mais não vou falar mai sobre a serie, porque não vai ter graça vocês assistirem.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa dica, espero que vocês vejam de verdade, vale muito a pena. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

