Desistir ?

24 Jan

Olá meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog e esse vai ser pra refletir sobre o que queremos e que sonhamos para nós mesmo. 

FRASE PARA MOTIVAR 


Vou confessa uma coisa para vocês amo escutar sonhos das pessoas,  não importa o tamanhos dela adulto ou criança,  a idade não limita o sonho de ninguém, tenho meus 19 anos agora e estou escrevendo esse post pra vocês porque combinei comigo mesma que os posts só iriam deminuir quando compra se minha camera pra ter um canal do YouTube e nesse ano de 2017 meu sonho vai ser realizar,  claro que tenho metas como tomar minha vitamina todos os dias sem faltar nenhum dia,  parece ser besta pra você mais e super importante pra mim. 

Muitas vezes ja desisti,  e depois disso vi que foi o pior erro que eu poderia ter cometido, nunca desista,  não deixe que ninguém  ria do seu sonho,  vá a luta mostre que você e capaz de ter sua casa própria ou fazer aquele tão sonhado intercâmbio.  Essa mensagem é pra falar que nas minhas redes sociais e proibido a palavra desistir,  e que vamos lutar juntas pra realizar os nossos sonhos. 

Então meus amores reflitam sobre isso e deixa nos comentários qual é o seu maior sonho. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

