De unhas feitas: Funk 

23 Jan

Olá meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos ao post de segunda feira e vai ser de unhas,  como amo minhas unhas,  amo deixar elas bem lindas assim me sinto melhor. 

Começando falando da cor desse esmalte rosa que magnífico, uma rosa que eu não tinha ainda na minha coleção,  esse esmalte faz parte da coleção ritmos da marca mohda,  mais acreditem esse foi o único da coleção que visualmente mais gostei. 

Foi necessário duas camadas pra ficar com esse resultado,  antes só passei minha base de casco de cavalo da impala,  minhas unhas foram esmaltadaa sábado a noite e hoje segunda ainda não tem nenhuma lasquinha. E pra limpar os cantinhos muito fácil. 

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado dessas unhas,  essa semana ainda vai ter mais,  não deixe de passar aqui no blog. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

