Passa e deixe sua curtida

11 Jan

Olá meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vim convidar a voces a passar nas nossas redes sociais. 

Vamos começar pelo nosso face,  estamos com 904 curtidas deminui muito de um tempo pra cá,  depois que postei um texto no face falando que era pra ficar quem realmente gostava do meu trabalho,  mais não vou desistir de fazer do meu sonho em realidade e me esforça pro nosso blog e logo logo canal ficar reconhecido. 

Olha como nosso insta esta lindo,  estamos quase chegando em 700 seguidores,  estou muito feliz porque quem realmente me segue gosta do que eu posto, e uma das minhas metas e chegar esse ano ainda aos 1000 seguidores se deus quiser vai da tudo certo,  e junto com voce vamos realizar esse sonho juntas. 

-METAS 2017 

  1. criar nosso canal
  2. Fazer nosso face crescer 
  3. Nosso insta bomba 
  4. E ter unhas maravilhosas
  5. E quem sabe receber nosso primeiro pres kit. 

Então meus amores,  essas são minhas metas para nossa blog e insta e logo um canal,   vamos fazer ele crescer bastante sem ficar montando no sucesso dos outros,  procurar faze tudo do jeito que eu sempre sonhei porque eu amo editar fotos e videos,  amo uma câmera, e quero que voces estejam do meu lado cada segundo,  obrigada por estarem na minha vida e vamos fazer esse 2017 maravilhoso pra todos.  BEIJUS ATÉ  O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

