Cuidando do seu gato no verão. 

6 Jan

Olá meus amores,  tudo bem con voces? 

Vamos a mais um post no blog e hoje vou falar de como estou cuidando ou pretendo cuidar da minha gata no verão.

Uma das coisas que estou fazendo bastante e trocar a água mais vezes por dia,  passar remedia em exprei anti pulga ou carapato também  é uma ótima no verão gatos e cachorros tem muitos. O legal de fazer também é dar frutas para eles menos as cítricas como laranja ou abacaxi, uma boa e melancia e melão maia não esquecer de tirar as sementes. 

Uma coisa que a minha gata ama e deitar no chão bem geladinho, isso tras pulgas então não esqueca da dica do remedio pra passar neles. 

Então meus amores,  espero que voces tenham gostado do post,  acho bem legal as dicas,  então não deixe de passar no blog mais vezes para mais posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

