Alimentos para diminuir as espinhas

20 Dec

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vou falar de alguns alimentos que diminuem as espinhas, eu estou com a testa com bastante espinhas mais agora uma das minhas metas e começar a comer esses alimentos.

importancia-da-alimentacao-saudavel-14

imagem google

ALGUNS ALIMENTOS

  • Sardinha
  • Abobora
  • carne peru
  • amendoim
  • frutas
  • legumes

Esses são alguns dos alimentos, uma das dicas e beber bastante água no dia, o recomendado e beber dois litros por dia ou mais, então leve sempre ama garrafa com vocês.

então meus amores, espero que vocês tenham gostado, não deixe de passar no blog depois para mais posts, há depois também vou fazer um post com uma lista das coisas que causam espinhas, olha a lista e bem grande. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

 

Leave a Reply

