As vantagens do Bepantol

13 Dec

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou falar um pouco sobre as vantagens do bepantol, que eu estou usando agora nos meus cabelos depois que eu fiquei.

bepantol-e-suas-funcionalidades-13-1136

-Pro cabelo e tiro em queda, só mistura uma tampa dele em um creme para sua hidratação e pronto deixar agir nos cabelos por 20 minutos.

-Para as cutículas, pra quem quiser sair do mundo do alicate é ótimo, passar na unha pelo menos uma vez por semana você vai vê um ótimo resultado.

-O bepantol também serve para arias ressecadas como os cotovelos e joelhos.

-Hidratar a pele também é ótimo, pelo menos em quinze em quinze dias pra quem tem pele oleosa.

importancia-de-la-vitamina-b5-1

E sabe porque o bepantol e bom para tudo isso porque tem vitamina b5, que também é ótimo para cicatrizar machucados. Não esquecendo também que para fazer a hidratação no cabelo o melhor e o bapantol liquido e para as unhas a areias ressecadas o melhor é o pomada.

Então meus amores, gostaram ? espero que sim, vai na farmácia compra o seu custa apenas 35,00 e se pedir desconto ainda sai mais barato, e não esqueça de passar no blog amanha pra mais posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

 

Leave a Reply

