De unhas feitas: Terra

12 Dec

Olá  meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog,  e hoje vai ser mais um de unhas feitas,  o escolhido da vez foi o terra da Risqué. 

Estava o procura desse esmalte a muito tempo e me supreendi depois com a cor,  o único ponto negativo e que eu achei chato de esmalta,  foi no total três camadas,  minha base de casco de cavalo e nem precisei passar extra brilho o brilho é otimo. 

Então meus amores,  espero que vocês  tenham gostado desse post,  não deixe de passar no blog para mais dicas.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

