Minha gata sumiu é agora ?

6 Dec

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, é hoje vou falar sobre uma experiencia que acontece comigo, o sumiço da minha gata.

14515839_1241574932568843_8179294091679367168_n

Quem me segue no insta já sabe @eloisa_macielsf, pra quem não leu vai saber agora, ela saiu a noite como ela faz todos os dias, mais essa noite ela não tinha voltado confesso que fiquei muito nervosa, porque todo hora eu acordava e ela não estava na cama dela. Até chorei, quando comecei a ler umas coias na internet.

15338417_147525949059180_325452916380925952_n

Quando sai para trabalhar no outro dia ela estava na janela do vizinho que era muito alta e não estava conseguindo descer, um moço muito bom passou na rua e ajudou a gente tirar ela do alto, uma dica que eu li foi fazer os barulhos que chame a atenção do gato ou ate mesmo balançar a comida ela pra ela vim comer. Existe varias coisas mais não fique nervosa pensando que ele não vai voltar ele vai voltar sim, foi o que aprendi com essa escapada da mile. Há e não acredite também em tudo que você lé na internet.

Então meus amores, essa é minha dica pra quem tem um gatinho ou gatinha em casa, tem muitas outras coisas que vocês pode fazer pra achar o seu gata perdido, e como já falei ficar nervosa não é a solução procura nos lugares onde mais seu bichinho costuma ficar., também não deixe e passar no blog para mais posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

