De unhas feitas: natureza viva + o poder da preta + película

28 Nov

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vamos a mais um post de unhas, dessa fiz uma esmaltação bem diferente, não tem nada igual aqui no blog.

14549975_1677818085842973_2088432623683633152_n

Bom eu estou amando usar película, então estou abusando desse tipo de unha decorada, dessa vez usei o esmalte natureza viva da impala como destaque, em somente uma unha usei o esmalte o poder da preta da dote em parceria com a Ludmilla, e para aplicar a película o esmalte oxente de colorama.

15057195_340915866274287_2736647607894933504_n

foi duas camadas do esmalte natureza viva, duas camadas do esmalte o poder da preta, e pra aplicar a película somente uma camada do esmalte oxente da colorama, depois que coloquei a película pra fixar usei o meu extra brilho da impala, e também passei em todas as unhas, não esquecendo da minha base queridinha do momento casco de cavalo da impala.

Não esquecendo que tem um post no blog falando de como aplicar a sua película.

Então meus amores, espero muito de coração que vocês tenham gostado desse post, não esquece de passar aqui sempre, estamos com post novinho sempre que der. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

