De unhas feitas: primeira unha com película 

24 Nov

Olá meus amores,  tudo bem com vocês? 

Vamos a mais um post no blog,  e hoje vai ser mais um post de unhas,  o primeira post que a unha leva película. 

Eu ainda não sei direito como aplicar película nas unhas,  ainda estou tentando me aventurar no mundo das películas,  mais até que gostei do resultado. Eu passei duas camadas do esmalte azul da impala,  na minha filha única apliquei um esmalte branco da colorama,  também passei minha base de casco de cavalo da impala e extra brilho também da impala. 

Então meus amores espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog para mais posts.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

