De unhas feitas: TORTA DE AMORO

22 Nov

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vamos a mais um post de unhas, dessa vez usei o esmalte torta de amora da impala, da coleção picnic chic.

15034815_137618940051007_3994760416428294144_n

a cor do esmalte é linda, eu achei fácil de passar nas unhas, eu pintei minhas unhas no domingo a tarde hoje é terça feira a noite o esmalte ainda esta na minha unha sem lasca nadinha.

15043509_1759232721006394_4881211962328875008_n

Passei duas camadas de esmalte, antes passei minha base de casco de cavalo da impala, o extra brilho também da impala, desculpa os cantinhos das  unhas foi fácil de limpar, mais acetona deixou ao redor das minhas unhas brancas, mais fora esse detalhe o esmalte ficou maravilhoso.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post e desculpa as falhas, prometo passar ele de novo e postar no insta @eloisa_macielsf, passa lá e não esquece de seguir. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

