De unhas feitas: bigode #outubroazul

11 Nov

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra a segunda que fiz para o mês azul, mais antes quero pedi desculpas sobre não esta tento post no blog e porque esse dias ando muito desanimada mais prometo postar com mais frequência.

15034686_1801126746823827_9039711469976944640_n

Primeiro tenho que falar desse vidrinho da lorac, estou completamente maravilhoso ainda só tenho dois mais vou com certeza comprar mais. O bigode que eu fiz nas minhas unhas foi com caixa de leite, não estava conseguindo fazer o desenho na própria unha, então fiz na caixa de leite e ficou muito mais fácil, vale a pena fazer vários desenhos.

14549889_830304233778274_5601376062589108224_n

Passei duas camadas do esmalte azul da lorac, uma camada do meu glitter e o bigode feito na caixa de leite, usei um extra brilho da impala pra colar o película, e minha base de casco de cavalo da impala.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa unha, lembrando que é muito fácil fazer o desenho na caixinha de leite, e o resultado fica muito bom, ainda vou mostra como fazer uma película na caixinha de leite. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

