nosso insta no mês de outubro

1 Nov

Olá meu amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog e hoje vamos falar do nosso insta que esse mês bateu recorde de curtidas no foto.

14719356_153207138478461_211001289302081536_n

essas foram as nossa fotos mais curtidas, no total 1033 curtidas, estou muito feliz  com esse resultado, uma simples foto segurando a minha nova sabe recebeu mais de 150 curtidas e estamos com 582 seguidores e vamos torce pra bater 600 seguidores antes do meu niver seria um belo presente de vocês pra mim. Um coisa que me deixa chatiada e que o face as pessoas estão descurtindo a pagina estamos agora com 910 curtidas, mais sei que vocês vão me ajudar e vamos bater mil seguidores logo.

então meus amores, odo dia um vou fazer um post assim mostrando os resultados do insta pra ve quanto a gente cresceu. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

