De unhas feitas: Meia Lua

31 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra as unhas que eu fiz para o desafio #potinhodasesmaltações dessa semana, o tema escolhido foi a nail arte meia lua.

14709481_157721124691476_1879520591157919744_n

Olha que lindo que ficou, foi a primeira vez que fiz nas minhas unhas essa meia lua, achei que ficou até fofo. Ficou bem simples com as cores que eu mais gosto azul e preto.

14736188_332546610443139_4670149190569951232_n

Para começar passei o esmalte o poder da preta da Dote em duas unhas com duas camadas, depois peguei o esmalte sereia da impala e passei ate a metade da unha, nas outras unhas duas camadas de sereia com glitter e o resultado foi esse, lindão. Os cantinhos foi fácil de limpar e ainda esta nas minhas unhas.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa esmaltação, fiquem ligadinhas aqui no blog que esse mês de novembro vamos ter muitos posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

Leave a Reply

