De unhas feitas: Bracelete

24 Oct

Olá meus amores,  tudo bem com vocês? 

Vamos a mais um post no blog, e hoje vamos falar de unhas, vou mostra as unhas que eu ia usar essa semana. 

O esmalte tem uma cor linda, é a segunda vez que eu uso o esmalte,  eu amei na primeira vez, mais agora na segunda não sei acho que não fui muito com a cara dele,  as pontinhas lançaram fácil e olho que foi ontem que eu esmaltei as minhas unhas, esse é o ponto negativo que eu dou para esse esmalte. Para fica com a cobertura perfeita passai duas camadas de esmalte e minha base de casco de cavalo,  não achei necessario na hora passar extra brilho, mais depois passaria porque achei que ele tinha dado uma ofuscada. 

Então meus amores,  espero que voces tenham gostado desse post,  não deixe de passar no blog amanhã pra mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

