De unhas feitas: NOITE SOMBRIA

20 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog,e hoje vai ser a gente unha da semana, dessa vez já vou falando que não é esmalte azul.

14716463_300126977038774_5045072197396201472_n

Olha que lindo, esse esmalte faz parte da coleção NAVIO PIRATA da REALCE, eu não tenho quase nada de esmalte realce mais quero comprar mais alguns. Eu passei duas camadas de esmalte, foi fácil de limpar os cantinhos, e também usei a minha base de cravo da marca impala ( estou testando e depois vou falar mais pra vocês ), e nenhum tipo de extra brilho.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog amanhã para mais novidades. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

