De unhas feitas: AZULCRINATION

18 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

O post de hoje vai ser das unhas que eu estou usando essa semana, pra quem sabe eu estou na onde de esmalte cintilante e dessa vez não vai ser diferente vai ser cintilante e ainda azul, que eu amo.

14718084_346059679075785_8818868207281504256_n

Esse esmalte m]ao é mesmo mara ? eu quero repetir esse esmalte muitas vezes nas minhas unhas, como já falei estou muito apaixonada por esmalte cintilante, ainda vocês vão ver muitos esmaltes assim no blog.

14719136_1697636587223639_4037807159944151040_n

Eu ia passar somente o esmalte cintilante, mais senti que ia ficar um pouco transparente, então eu passei um esmalte azul por baixo É MARA da impala, depois duas camadas do esmalte, também passei minha base de casco de cavalo da marca casco de cavalo, e não passei nenhum extra brilho, o esmalte é um pouco chato de tirar porque mancha mais o resultado é lindo.

Então meus amores, gostaram das unhas ? Eu estou amando essa minha fase, eu não era nada fã de esmalte assim, mais agora eu estou completamente apaixonada. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

