04 funções do olho de coco

12 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vamos falar de olho de coco, e não fazer para falar que olho de coco e bom pro cabelo ou pra quem esta fazendo aquela dieta porque todo mundo já sabe.

oleo_de_coco-189344

FUNÇÕES DO OLHO DE COCO

1- olho de coco serve muito bem como demaquilante para tirar aquele rímel difícil a prova de água que não sai por nada, também serve para passar no resto do rosto mais eu não indico para quem tem pele oleosa.

2- o olho de coco também serve para fazer aquela depilação, é bom porque não fica muito em baixo do chuveiro gastando água já que ainda estamos em crise e bom sempre economizar, e ainda hidrata as perninhas.

3- essa eu posso falar que realmente funciona minhas pernas sempre estão com aquelas bolinhas de alergia, e coceira e grande e alivia bastante, recomendo essa pra todo mundo.

4- Essa dica e pra quem gosta de manter as mãos hidratadas, as cutículas agradece o cuidado, é pra quem também esta querendo se livrar do alicate ajuda muito.

Então meus amores me falem, vocês já testaram algumas dessas dicas ou ainda é novidade ? Eu confesso que a dica que eu mais gosto é a 3 e 4, aquela dica pra quem deixa o olho na geladeira é derreter uns 10 segundos no micro-ondas a quantidade que você acha necessário. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

