NA MODA: sapatos metalizados

9 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra uma moda que esta super em alta, que são os sapatos metalizados, eu amei e ainda não achei nenhum modelo que eu gostei, eu acho que vai de gosto pessoal eu gosto minha mãe já acha feio, então cada um com seu gosto.

calcados-metalizados-oxfo

ta-na-moda_sapatos-metalizados_macassim-metalizados_blog-el-ropero_1

nesses looks acimas mais curtindo um final de semana, um to indo trabalha mais outro bem dia a dia mesmo, mais todos os looks vai sapatos metalizados.

ta-na-moda_sapatos-metalizados_mocassim-metalizados_blog-el-ropero_2

mais looks dia a dia, quem não gosta ? eu amo, mais acho que a gente tem que colocar aquela diferença não ser original com aquela sapatinha preta básica, mais sim aquela sapatilha metalizada na cor que desejar.

3nzb3oel3nb2073cpnauw9lyv

Então meus amores, gostaram ? como já tinha falado tem vários modelos, mais o importante pra ficar na moda é que ele seja metalizado, claro se você gostar de esta na moda, porque tem gente que tem seu próprio estilo, eu acho lindo, mais esse post e em especial pra quem  gosta de saber das novidades. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

 

Leave a Reply

