De unhas feitas: francesinha

8 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos ao post de hoje, e hoje vamos de francesinha que eu particularmente não sei fazer muito bem, ainda estou pegando a mania, mais fiz com muito carinho espero que vocês gostem de verdade.

14449082_219338321817142_2880641248396312576_n

eu não sabia que francesinha durava mais de uma semana na minha unha, quando minhas unhas estiverem mais vou fazer outra vez e postar aqui no blog. Os esmaltes que eu usei nas minhas unhas foram o BRANCO DA IMPALA o RENDA DA RISQUÉ, mais um glitter da Nati porque o esmalte renda ainda ficou um pouco manchado, mais no final deu tudo certo, pra limpar os cantinhos foi fácil e tirar o esmalte também.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog amanhã porque essa semana o blog vai esta cheia de novidade. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

