inspira-se looks Demi Lovato

3 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra as looks da cantora diva DEMI LOVATO, eu acho particularmente os looks dela bem casual,  acho que usaria alguns looks.

13-2

look com sai de couro bem apertada no corpo e uma jaqueta militar linda que esta em alta.

312fa0b800000578-0-image-a-69_1455421440919

esse look da Demi eu achei extremamente lindo, um vestido meio preto transparente, não descrever muito bem, só sei que gostei mais que tudo.3244da7f00000578-3496256-image-m-20_1458182964880

Mais um look casual da cantora calça preta e blusa preta com uns detalhes de batom, essa jaqueta também e mara já quero uma no meu guarda roupa.

113889

look bem mais ousado, top preto com sai de couro linda, o salto da demi também é mara, ela acerta bastante no look.

238028-max-620x600

não podia deixar de falar que esse look da demi é o mais ousado no post até agora, um top preto aberto, short jeans lindo é um salto escândalo.

demilovatojeansrippedjeanselk6ly6chvql

Demi saindo das comprar, com o look totalmente preto, e um estilo coberto na cor verde, achei esse look mara usaria fácil.

demi2_galoremag

Outro look mais casual, uma calça boca de sino que esta bem em alta, sobre tudo que acho lindo tenho dois. Pra deixar o look mais descolado uma blusa verde escuro com números mara.

melhores-looks-do-grammy-awards-2016-dlovatonews

ultimo look com esse vestido que meu deus merece palmas, preto com venda que caiu muito bem na demi.

Quem ai reparou que a Demi adora usar um look preto verde acho que cor predileta dela, sempre tem um tom em uma look totalmente preto, eu acho os looks da demi super estilosos usaria a maioria muito fácil, e vocês o que acharam ? espero que vocês tenham gostado de coração  faço tudo com muito carinho. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

