de unhas feitas: é mara – fosco

29 Sep

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra um esmalte que usei para participar do desafio #potinhodasesmaltacoes, o tema da semana era esmalte neon e esmalte escolhido ele tem um acabamento semi fosco, pra deixar completamente fosco passei uma base fosca da colorama.

14359566_336137116736244_2102596834_n

esse esmalte já foi postado aqui no blog mais com extra brilho, porque era muito fã de esmalte fosco, agora estou bem apaixonada e vocês vão verem muito aqui no blog esmalte com esse acabamento.  Que alias deveria ter mais no mercado.

14350762_338830923119053_1211623192_n

Para ficar com esse resultado passei duas camadas do esmalte e minha base de cravo da índia, passei também uma base de cobertura fosca da colorama, durou quatro dias nas minhas unhas lascando um pouco as pontinhas. E fácil de limpar os cantinhos e na hora de tirar não foi chato.

Então meus amores gostaram das unhas, eu super amei o resultado a minha base da colorama vai passar muito por aqui no blog, espero que vocês gostem. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

