de unhas feitas: carta de amor

28 Sep

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra a unha que eu estou usando essa semana, e muito raro postar aqui no blog esmaltes da marca avon, mais fiz uma comprinhas de cinco esmalte e vou começar mostrando o primeiro agora.

14487210_1755591631347846_6436803062005760_n

o primeiro diferencial da marca é a durabilidade e brilho, sem comparação, nem precisa de nenhum tipo de extra brilho ou top cout, mais quem quiser passar pode dicar a vontade.

14504676_302943913410208_1896039778407677952_n

para ficar com esse resultado passei duas camadas de esmalte, e minha base de cravo da índia, sem nenhum extra brilho. Os cantinhos é muito fácil de limpar, para a cor ficar exata em todas as unhas e necessário bastante iluminação.

Então meus amores, gostaram das unhas ? me falem o que vocês acham do esmaltes da marca avon. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

