De unhas feitas: escurinho do cinema

15 Sep

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, hoje vou mostra mais um esmalte novinho na minha coleção, dessa vez vai ser esmalte da top beauty, esmalte escurinho no cinema.

14373958_536945609845484_1328143639_n

o esmalte é lindo, quem me segue a bastante tempo sabe que eu não era muito fã de esmalte cintilante, mais agora estou completamente apaixona por alguns, para esse esmalte ficar com esse resultado passei duas camadas de esmalte e minha base de cravo da índia, não passei nenhum extra brilho. O esmalte foi bem fácil de limpar e durou 03 dias lascando as pontinhas.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, e me falem qual o esmalte que vocês vão usar nesse final de semana ?  eu vou postar o meu aqui no domingo. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

Leave a Reply

